terça-feira, 29 de abril de 2014

Favoritos do mês série/filme/livro

Olá, hoje eu queria mostrar pra vocês meus favoritos do mês de abril:

Série favorita: Esse mês eu não estava assistindo muitas séries, mas esses dias eu comecei a assistir uma muito legal e que já se tornou uma das minhas favoritas, o nome da série é ''Grimm''


Não tenho muito o que contar dessa série pois comecei a assistir a pouco tempo e só com o que eu já vi essa série passou a ser uma das minhas favoritas.

Livro favorito: Meu livro favorito desse mês, é a culpa é das estrelas e provavelmente já leram esse livro. (para saber um pouco mais desse livro é só clicar aqui --> http://sempre14.blogspot.com.br/2014/04/dos-livros-para-o-cinema.html



Filme favorito: Esse mês com certeza o meu filme favorito foi Noé, eu assisti no cinema com um grupo de amigas, e me segurei pra não chorar em algumas partes, o mais bizarro é que em partes que eu estava quase chorando a minha melhor amiga estava rindo dessas cenas e acho que por isso eu não chorei *-* mas deu vontade de colar uma fita na boca dela (haha). Pra vocês que não assistiram deem uma olhadinha no trailer:





Esse post foi relacionado a série, filme e livro, mas em outro post falarei sobre produtos, roupas e etc... 


                                                                                                                                 Por: Yasmim <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário