sexta-feira, 25 de abril de 2014

3 produtos nacionais para o rosto...

Oii meninas, hoje eu vou mostrar para vocês alguns produtos fáceis de encontrar para hidratar o rosto:


  • Para lavar meu rosto eu uso o Sabonete líquido Facial da Vult, o preço dele é bem acessível e fácil de achar, eu lavo meu rosto quando eu acordo e antes de dormir, achei que ele tira bem o rímel a prova d'Água. 
  
  • De creme eu uso o Pepilon pele normal, achei ele por recomendação de uma amiga, mas pra falar a verdade sou bem preguiçosa para passar creme e sempre acabo esquecendo, mas sempre que lembro estou passando!! 


  • De demaquilante eu uso o da Intense, ele é em creme e não arde meu rosto, eu uso antes de lavar meu rosto para tirar a maquiagem, mas não acho ele muito bom pra tirar o rímel a prova d'Água!! Mas tirando isso ele é muito bom!!


Espero ter ajudado eu selecionei esses por serem fáceis de achar e com um preço acessível, não coloquei muita coisa pois como eu disse sou bem preguiçosa e acabo esquecendo!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário